3 de dez. de 2012

By Chance 26 (2º Temp.)


Capitulo 26


- Encontros e desencontros



E os dias passam...


Doutor: ... Então eu pude concluir que...


Justin: Fala logo.


Doutor: Que a SeuNome estava grávida.


Duan: Esta grávida.


Doutor: Não...


Justin: Não?


Doutor: Ela perdeu o bebe...


Duan: O que? Como?


Doutor: Devido a forte batida, como já explicara antes, ela caiu de barriga no chão, alem de quebrar algumas costelas ela bateu muito forte a barriga, que coincidiu em ter perdido o bebe... Sinto muito.

Duan: FOI CULPA SUA JUSTIN!


Justin: NÃO FOI, SE EU NÃO ESTIVESSE LA, ELA ESTARIA MORTA AGORA...

Doutor: Acalmem-se os dois.

Justin: Posso ir falar com ela?


Doutor: É aconselhável que o pai do bebe vá. Que daí possa explicar melhor e tentar acalma-la. Quem é o pai?


Justin: Eu...


Duan: Mas eu sou o namorado dela, e eu preciso ir vê-la.


Doutor: Sinto muito Duan, mas Justin terá que ir, ele é o pai. A sala é a numero 226...


...


Justin abre a porta lentamente e vê que você esta meio sentada com a mão na barriga e com os olhos fechados, oh, naquela hora Justin sentiu o quanto o tempo fez ele sofrer, fazia meses, quase um ano, que ele não te via mais.

Justin chegou mais perto e tirou uma mecha de cabelo dos olhos de SeuNome e colocou atrás da orelha, seu rosto era tão lindo, você estava tão pálida. Suas unhas sempre bem feitas e seu cabelo comprido e sedoso te deixava mais linda. Assim, Bieber sentou-se do seu lado e ficou relembrando o primeiro encontro, a primeira vez de vocês...


...


Você: Ah... – Coloca a mão na cabeça. Justin se levanta e você houve um barulho mas não conseguia enxergar direito. – Quem... Quem esta ai? Duan??


Justin: Sou eu...


Você: Duan... É você?


Justin: É o Justin Bieber, SeuNome!


VocêOon


Não me lembro de muita coisa, só sei que levantei daquele banco, indo para casa quando algo veio e me bateu, quando acordei estava no hospital com ele ao meu lado.


Você: Justin? Como?


Justin: É uma longa historia... SeuNome, me perdoa, por favor.


Você: Eu quero o Duan, por favor, chame o MEU NAMORADO.


Justin: Por favor, deixa eu me explicar.


Você: Bieber, faz tanto tempo, eu já esqueci, não há mais nada entre nós, por favor, me deixa.


Você gritava algumas coisas quando do nada Justin te abraçou, com um abraço calmo, contagiante, ele olhou no fundo dos seus olhos e sussurrou.


Justin: Porque tudo vai ficar bem...

...


Duan: Ela esta como?


Justin: Não tive coragem de falar pra ela que ela perdeu o bebe...


Duan: Doutor... Eu... posso ir la?


Doutor: Bem, Justin tinha a chance de falar com ela antes, pode ir Duan.


...


Duan entra no quarto e abre a porta com uma leveza que só ele mesmo. Como a pele pálida de SeuNome estava perfeita...


Você estava chorando, Duan sentia que você iria ficar mais triste se soubesse da verdade mas era melhor contar tudo de uma vez.


Você: Amor... A Sarah esta bem né?


Duan: Ah.


Você: Duan, pelo amor de Deus, me fala que ela esta bem.


Duan: Olha...


Você: DUAN! ME FALA QUE ELA ESTA BEM, POR FAVOR DUAN.


Duan: A Sarah... – Você já estava chorando, então Duan falou de uma vez. – Você perdeu o bebe.


Você desmaia depois de soltar um breve “O que?”



Ih, e agora? Lembrando que você esta na CTI, e se você morrer?
 O.O 
Quem ler e comentar da #RT nesse link (passa o mouse em cima)
 p mim indicar!

4 comentários:

  1. tO CHORANDO AKI <3 PERFEITOOO

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, não acredito perdi minha filha? Meu ponto de equilibrio minha filha, mue amor meu tudo!
    Cooontinuaa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAH MEU DEUS.... SERA QUE EU PERDOO O BIEBER. E O DUAN COMO FICA? PERDI MINHA FILHAAAAA!!! CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAH MEU DEUS.... SERA QUE EU PERDOO O BIEBER. E O DUAN COMO FICA? PERDI MINHA FILHAAAAA!!! CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir