10 de out. de 2012

Opinião

Gente eu sei que isso não tem ABSOLUTAMENTE nada a ver com o blog mas sei lá eu quis postar aqui pra dar a minha opinião. Se você clicar AQUI  vai abrir um site falando que a Avril Lavigne esta morta, sei que isso é um blog de Imagine Belieber e não tem nada a ver com a Avril mas como eu disse queria dar a minha opinião. Se você ler até o final a pessoa que escreveu esse texto vai falar de como a Avril mudou de um momento para o outro. No começo eu duvidei, depois comecei a perceber que ela tinha razão mas agora eu sei que é mentira, bem pelo menos é o que eu acho. Nesse texto ai pode perceber quem ler tudo que a pessoa esta falando que a Avril mudou o estilo, os CDs, as fotos, o nariz, a voz, e que nas musicas tem mensagens subliminares. Poxa agora só falta dizer que o Justin tambem morreu né? Compara o primeiro clip que ele fez com Boyfriend ou As Long As You Love Me, mudou COMPLETAMENTE certo? Então porque outros cantores não podem mudar. O estilo, a voz, as fotos, os ensaios fotograficos, mudou tudo no Justin e a Avril tambem mudou, o nariz ela pode ter feito plastica e dai cara? O que me indigna é criarem um blog para falar disso, "julgar" a Avril Lavigne eu tenho amigas fãs dela e por esse motivo e por outros que eu queria postar isso aqui, foi uma falta de respeito porque a Avril Lavigne é essa, vai dizer que você não mudou nem um pouquinho desde que era criança? Vai negar, ah pf. 
Bem eu coloquei a minha opinião, acho que isso tudo que ela escreveu é mentira, ok, pode ate ter mensagens subliminares nas musicas dela e dai? Agora se alguem escrever numa musica "Você mudou, eu não sou igual a você, eu queria ser, mas me sinto culpado de ter te substituído"  vão começar a dizer que a pessoa tambem morreu e agora colocaram outra no lugar dela. Se é verdade ou não eu não sei, essa é a minha opinião, espere que leiam e deem a opinião de vocês aqui nos comentários, ficaria feliz de falar com vocês sobre isso. 
Qualquer coisa converse comigo pelo twitter @BiebsMyFuture ou pelo ask here 

Nenhum comentário:

Postar um comentário