16 de out. de 2012

Users aqui

Então gente, como eu falei o blog daqui a alguns meses esta completando 1 ano e eu gostaria como presente que ele estivesse com mais de 20.000 visualizações, divulguem muito ok? 

Para as leitoras do blog, bem, eu vou fazer um mega sorteio com posters, CDs, DVDs, e alguns brindes.

Por que isso? Bem, eu só queria agradecer as pessoas que "fizeram" ele blog crescer, porque se não fosse por vocês eu não estaria aqui, não mesmo, vocês que me dão forças comentando e tudo mais. Quero agradecer muito a vocês. Obrigada.
Enfim, como eu ia falando, quem esta interessado a participar desse sorteio (sera sorteio ok?) deixe o nome (não precisa ser completo) o USER do twitter ou fã club e qual IB esta lendo. 

Facil né? O sorteio sera feito por mim, vou colocar todos os users dentro de uma caixa vou mexer bem e vou tirar 3 users. Vou entrar em contato com essas 3 pessoas e a primeira a me mandar a resposta de uma pergunta que eu farei ganha o sorteio. Bem, eu ainda não sei certo como vai acontecer mas quando eu fazer eu aviso vocês ok?

Deixem o user aqui nos comentários. Qualquer duvida > @BiebsMyFuture

2 comentários: